sábado, 28 de novembro de 2009

Just enjoy the Show.

É muito fácil dizer "Gosto de ti, amor". É  simples, curto e fácil (e só não dá milhões porque não calha). O tempo corre e os rostos do outro lado da cama vão-se alterando, mas a mesma lenga-lenga, a do "Gosto de ti", continua. Que é como quem diz, hoje gosto de ti porque me sinto demasiado sozinho comigo próprio.  A verdade que escondo é que equanto te dou a mão e vou balbuciando as conjugações do verbo "gostar" é para mim que guardo o Amor. E gostar de ti, amor, até gosto. (Tal como também gostava do peixinho cor-de-laranja que quando morreu, comprei outro.)
É por estas e por outras, que continuo a jogar pela outra equipa. É que se é para "gostar", há o cão, o gato, o piriquito e o peixinho.
E quando me veem com esta história do "(...)Mas ele diz que gosta de mim.", estico o braço e peço mais um pacote de pipocas. É que O Amor, esse não faz sequer parte daquela história.